Gerad Piqué, Copa Davis

Piqué criticou a pré-temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/09/2019
15:09
Barcelona (ESP)

Em seu terceiro jogo na temporada, Lionel Messi voltou a ser lesionar e vai desfalcar o Barcelona. Segundo o zagueiro Gerard Piqué, os jogadores ainda não estão em forma, pois a pré-temporada teve mais jogos amistosos do que treinamentos.

- A pré-temporada não ajudou em nada, porque tivemos muitas viagens e poucos treinos. Isso afetou muitos jogadores e não estamos ainda em forma, não apenas Messi, mas todos nós temos de continuar a trabalhar e estar focado, porque estamos obrigados a vencer. É só ver o que aconteceu com Messi, mas não estou aqui dando desculpas. Nossa equipe tem jogadores com categoria para o substituir - ressaltou o zagueiro.

O JOGO

Na vitória, por 2 a 0, sobre o Villarreal, nesta terça-feira, Messi jogou apenas por 45 minutos. O argentino sentiu dores musculares na coxa esquerda e não voltou para a etapa final. Griezmann e Arthur (com um golaço) marcaram os gols da vitória.

PANORAMA

Com a vitória, o Barcelona estacionou na quarta posição, com dez pontos, um a menos que o líder Granada. Athletic Bilbao (2º) e Real Madrid (3º) têm a mesma pontuação e jogam nesta quarta-feira, o que pode aumentar a vantagem sobre o clube catalão.