Florentino Perez (Foto: Sergio Perez)

Pérez crê numa volta de Cr7 ao Bernabéu. Não se sabe se volta como jogador ou dirigente (Foto: Sergio Perez)

LANCE!
25/09/2018
10:16
Londres (ING)

Além do prêmio de melhor da temporada conquistado por Luka Modric, outro fato chamou atenção de torcedores e imprensa na última terça-feira, em Londres. Entre os três melhores do mundo, Cristiano Ronaldo não compareceu ao evento. Questionado sobre a ausência do português, o presidente do Real Madrid disse que daria um abraço no atacante e aproveitou para afirmar que Cristiano voltará ao clube:

- Se ele fosse, daria um forte abraço. Nós madridistas estamos muito felizes por ter contado com Cristiano por todo esse tempo. É o digno sucessor do lendário Di Stéfano. É um jogador que está nos corações dos torcedores do Real Madrid. Um dia voltará ao clube, tenho certeza. - afirmou o mandatário do clube espanhol.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid nesta janela de transferências para se transferir a Juventus, após nove anos defendendo o clube merengue. A imprensa internacional traz as informações que o português já sabia que não seria nomeado como melhor do mundo na temporada e por isso, decidiu não ir até Londres. Fora do Top-3, Lionel Messi também não compareceu.