Achraf Hakimi - PSG

Hakimi assinou com o PSG por cinco anos (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)

LANCE!
06/07/2021
14:53
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, de 22 anos, ex-Inter de Milão. O ala marroquino, que assinou contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2026, vestirá a camisa 2 no clube francês.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


O PSG não confirmou os valores da transação, mas, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, da "Sky Sports" e do jornal "The Guardian", o valor pago pelos parisienses foi de 70 milhões de euros (R$ 427 milhões na cotação atual).

- Sinto muito orgulho hoje. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me ofereceu a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo - disse Hakimi.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

O defensor é o segundo reforço do PSG para a temporada. Antes do marroquino, o meio-campista Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool, foi confirmado. Além deles dois, há a expectativa pelas chegadas de Sergio Ramos e Giuanluigi Donnarumma, que devem ser anunciados em breve.

- Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, os torcedores e sentir o fervor extraordinário que reina no Parque dos Príncipes. Compartilho as mesmas grandes ambições com o estafe e os jogadores, e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim - completou o jogador.