Promes

Jogador estava no Sevilla (Foto: Divulgação)

LANCE!
24/06/2019
16:52
Amsterdã (HOL)

O bom filho a casa torna. Formado nas categorias de base do clube, Quincy Promes está de volta ao Ajax. O ponta-esquerda holandês, que estava no Sevilla, foi anunciado oficialmente como reforço do time da capital holandesa nesta segunda-feira.

A transferência girou em valores na casa de 15 milhões de euros (R$65 milhões), pagos pelos holandeses ao time espanhol, onde o jogador atuou na última temporada, disputando 49 partidas, marcando três gols e dando nove assistências.

- Amo Amsterdã, meus pais, família e amigos também moram aqui. O que mais senti falta de Amsterdã é o holandês. Joguei na Rússia e na Espanha e às vezes eu tenho saudades de casa, mas Deus sabe o que você faz. Agora eu posso jogar aqui no primeiro time da minha vida - disse Promes ao site do clube.

Time sensação da última temporada no futebol europeu, o Ajax já pensa em reforçar a equipe para suprir possíveis perdas no mercado de transferências. Van de Beek, Matthijs de Ligt e David Neres devem ser alguns nomes que deixarão a equipe.