Heberty

Brasileiro em campo pelo Muangthong (Foto: Divulgação)

LANCE!
24/06/2019
16:18
Bangkok (TAI)

Penúltimo colocado da Thai League até o início da décima quinta rodada, o Muangthong entrou em campo diante do Trat no último sábado empolgado com a possibilidade de sair da zona de rebaixamento da competição após bastante tempo.

Se o objetivo maior não foi alcançado, a vitória por 3 a 0 serviu para elevar o time uma posição na tabela e afastá-lo ainda mais da lanterna. O atacante Heberty, autor do primeiro gol do jogo, elogiou a atuação de sua equipe.

- Estamos num processo de evolução e os resultados estão indicando isso. Fizemos uma partida segura, as peças estão começando a se encaixar e a tendência é de melhorar ainda mais. Infelizmente a saída do Z3 não ocorreu nesta rodada, mas caso sigamos assim, não demorará muito a acontecer - afirmou.

No próximo domingo o Muangthong, décimo quarto lugar, visitará o Prachuap, oitavo colocado, e que voltou a vencer após quatro rodadas. Com quatro gols na atual edição da liga, Heberty espera que o seu crescimento individual seja a base para a subida do clube no campeonato.

- Marquei duas vezes nos últimos três jogos e estou voltando ao meu ritmo habitual de gols. Sei da importância que tenho para a equipe e isso ao invés de me pressionar, só me motiva - declarou.