Oscar - Brasil x Alemanha - 2014

Oscar foi o único a marcar na goleada sofrida pelo Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014 (Foto: AFP)

LANCE!
27/07/2019
15:45
Milão (ITA)

De volta à Europa? Oscar revelou ao site "passioneinter.com" que possui conversas avançadas com dois times italianos. Segundo o portal que vincula notícias da Inter de Milão, o meia pretende retorna aos holofotes do Velho Continente.

- Se alguém procurou por mim? Sim, nessas semanas falei com dois clubes em Milão. Não posso entrar em detalhes, mas uma coisa posso sim dizer: quero jogar na Itália! - Afirmou o meia

Oscar está na China desde de dezembro de 2016, quando resolveu deixar o Chelsea e se transferir para o Shangai SPG. O custo da negociação ficou na casa de 60 milhões de euros, equivalente a R$ 212 milhões (valores da época).

No Brasil, o meia atuou por São Paulo e Internacional, mas foi no Colorado que se destacou atuando ao lado de D'Alessandro. Nessa época conquistou a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-americana em 2011, além de ser bicampeão Gaúcho neste período. Em 2012, Oscar se transferiu para o Chelsea por 25 milhões de libras, equivalente a R$ 79 milhões (valores da época).