Olympique de Marseille

Thauvin fez uma grande partida (Foto: LOIC VENANCE / AFP)

LANCE!
30/08/2020
18:48

O Olympique de Marseille estreou no Campeonato Francês 20/21 com o pé direito. Em seu primeiro jogo, contra o Brest, conseguiu a vitória por 3 a 2. Thauvin e Caleta-Car, duas vezes, foram os autores dos gols do time treinado por Villas-Boas. Faivre e Charbonier descontaram para os mandantes.

NOME DO JOGO
Thauvin fez uma grande partida. O francês marcou o primeiro gol em um belo chute de fora da área, que acabou desviando no zagueiro e encobrindo o goleiro. Além disso, ele também deu duas assistências. Teve participação direta nas três vezes que o Olympique de Marseille balançou as redes.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Caleta-Car balançou as redes duas vezes na partida. Em duas faltas cobradas na área por Thauvin, o zagueiro completou para o fundo das redes. A primeira aos 27 do primeiro tempo e a segunda aos 35 do segundo tempo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Com um jogo a menos pela adiamento da primeira partida contra o Saint-Étienne, o Olympique de Marseille jogará seu segundo jogo no Campeonato Francês no domingo (13), contra o Paris Saint-Germain, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia, porém às 10h, o Brest enfrenta o Dijon.