Neymar, sobre a pintura: 'Sei o que fiz. Já havia pensado a jogada'

Craque marcou um gol antológico na vitória do Barça sobre o Villarreal

PorLance!Barcelona (ESP)
08/11/2015 17:03
Atualizado em 08/11/2015 18:11

Supervisionado porLance!,
Barcelona x Villarreal (Foto: JOSEP LAGO/AFP)
Neymar domina bonito antes de fazer um golaço  (Foto: JOSEP LAGO/AFP)

A imagem corre o mundo. Com um desconcertante chapéu e uma finalização de primeira, o atacante Neymar foi aclamado após a vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 3 a 0, neste domingo, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Autor do golaço, o artilheiro da competição falou sobre a jogada.

- Sei o que fiz. Já havia pensado essa jogada - declarou o brasileiro.

Artilheiro do Espanhol, com 11 gols, Neymar não saiu totalmente satisfeito do encontro. A razão para o descontentamento do craque foi a arbitragem de Carlos Clos Gómez, que o amarelou por conta de uma reclamação, no início da segunda etapa.

continua após a publicidade


- Não podemos falar e contestar nada. Tudo era amarelo. O juiz perdeu o controle em alguns momentos Temos que nos esquecer dos árbitros - enfatizou.

O camisa 11, por fim, enaltece o desempenho da equipe.

- Estamos num bom nível. Criamos muitas situações.

Sugerida para você!


Mais LANCE!