Neymar

O Real Madrid não chegou a um acordo com o PSG (Foto: Reprodução Instagram)

LANCE!
15/10/2019
11:35
Madri (ESP)

Na última janela de transferências, Neymar quis ir para o Real Madrid antes de tentar um retorno ao Barcelona, segundo aponta o jornal espanhol 'Marca'. Ambos disputaram a contratação do craque brasileiro, que acabou não chegando a um acordo com nenhum dos dois e permaneceu no Real Madrid.

CONVERSAS

Ainda de acordo com a publicação, Neymar chegou a se comunicar com quatro líderes do elenco merengue. Primeiro, falou com Sergio Ramos, depois com os brasileiros e amigos Casemiro e Marcelon. Por fim, com o meia croata Luka Modric.

FALTOU ACORDO

A ideia do brasileira era convencer o PSG em aceitar a proposta do Real Madrid até o dia 20 de agosto. Neymar deixou claro ao presidente Florentino Pérez, que já quis sua contratação no passado, seu desejo de jogar pelos Merengues. Os altos valores, porém, impediram a negociação.

BALE E JAMES INFLUENCIARAM

Outra razão que foi determinante foi o fato do Real Madrid não ter conseguido vender os jogadores Gareth Bale e James Rodríguez. O PSG pediu 200 milhões de euros (R$ 910 milhões) e os Merengues optaram em não investir. A partir desse momento, Neymar fez de tudo para voltar ao Barcelona.