Neymar e Mbappé juntos

Segundo a publicação, pai de Neymar teria dito que enquanto o brasileiro "estiver no PSG, ele será o único rei" (Foto: Franck Fife/AFP)

LANCE!
18/07/2018
15:11
Paris (França)

Apesar das especulações, ainda não teve nenhuma proposta oficial para que Neymar deixe o PSG. O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo com atuações contestáveis de seu principal craque. Sempre no centro das especulações, Neymar aceitaria ficar no PSG com uma condição: ser o jogador mais importante do clube.

Segundo o 'El País', um dirigente do PSG afirmou que o pai do Neymar disse que o jogador está se sentido bem em Paris, refutando as especulações em torno de uma possível transferência para o Real Madrid. Ainda de acordo com a publicação, o único fator "inegociável" é que Neymar se sinta como o jogador mais importante do clube parisiense.

- Ele (pai) nos contou que Neymar está bem em Paris, agradece o apoio da família real do Catar e para ele a única coisa inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante. Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar é que ninguém duvide que o centro do clube é ele - disse uma fonte próxima aos dirigentes do PSG, ao 'El País

O jornal ainda conta que o presidente do Real Madrid se encontrou com o pai de Neymar para uma possível negociação e que Florentino Pérez disse que no Real Madrid, Neymar seria "o único rei". De acordo com a fonte, o pai de Neymar teria respondido que enquanto o brasileiro "estiver no PSG, ele será o único rei".

Vale ressaltar que essa notícia surgiu logo após o final da Copa do Mundo, em que o companheiro de Neymar no PSG, o jovem Kylian Mbappe, teve atuação destacada e elogiada em âmbito mundial, que culminou, além do título da competição para a França, mas o prêmio de melhor jogador jovem para Mbappe.

Neymar, por sua vez, teve uma atuação contestável na Copa do Mundo. Com atuações irregulares, o brasileiro foi bem em alguns jogos, mas não conseguiu liderar o Brasil para seguir mais adiante na competição. Além disso, virou chacota mundial por conta de suas simulações dentro de campo.