Keylor Navas

Navas não vive boa fase na equipe (Foto: AFP)

LANCE!
13/05/2019
16:29
Madri (ESP)

Keylor Navas não vai permanecer no Real Madrid na próxima temporada. Segundo o programa de televisão espanhol 'Jugones' e o jornal 'As', o goleiro já foi comunicado pela diretoria do clube espanhol que não está nos planos da equipe. Na última rodada do Campeonato Espanhol, contra o Betis, o jogador vai ser titular e ter a oportunidade de se despedir da torcida.

PERDEU ESPAÇO

A chegada de Courtois foi um dos motivos de sua saída. O Real apostou no belga e Navas acabou perdendo espaço. Com Solari, virou reserva e era titular apenas em partidas de Copa. A chegada de Zidane parecia que ia ser um alívio para o goleiro, mas acabou que não 'salvou' o costarriquenho. Navas tem contrato até junho de 2020.

NOVOS RUMOS

A imprensa europeia especula que um dos clubes que estariam interessados na contratação de Navas é o Manchester United, como um possível substituto de De Gea, que ainda não resolveu sua situação contratual com a equipe. O PSG tem interesse na contratação do goleiro do Diabos Vermelhos.

HISTÓRIA

Navas deixa o Real Madrid após cinco temporadas. O jogador chegou no clube em 2014, após grande atuação na Copa do Mundo, defendendo a Costa Rica. Entre as principais conquistas, três títulos seguidos da Liga dos Campeões (2016, 2017 e 2018).