Griezmann - Atlético de Madrid x Levante

Griezmann recebeu apoio dos torcedores (Foto: AFP)

LANCE!
13/05/2019
15:54
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid já começa a planejar a próxima temporada e inclui Antoine Griezmann em seus planos. O jogador foi celebrado pela torcida no empate, no último domingo, com o Sevilla, por 1 a 1 e os Colchoneros não receberam nenhuma oferta pelo atacante francês, especulado no Barcelona.

REFORMULAÇÃO

Segundo o jornal 'As', a relação de Griezmann com o Atleti é positiva. O clube planeja dar ainda mais protagonismo ao francês, dentro e fora de campo. Os Colchoneros passam por uma reformulação. Um dos maiores ídolos de sua história, Diego Godín se despediu neste domingo e o futuro aponta, de acordo com a imprensa europeia, a Internazionale.

Griezmann
Griezmann chorando na despedida de Godín (Foto: Reprodução)

CARINHO
O Atleti foi bem contra o Sevilla, mas não conseguiu a vitória, apesar das chances criadas, que incluíram um gol anulado pelo VAR. Em determinado momento do jogo, Griezmann foi bater um escanteio e a torcida mais próxima celebrou, espontaneamente, sua chegada. O momento foi ressaltado por Simeone na coletiva pós-jogo.

BARÇA DISTANTE
Com a fase ruim de Philippe Coutinho no Barcelona, a imprensa espanhola especulou que Griezmann seria o substituto desejado pela diretoria catalã para o lugar do brasileiro. A proposta seria de mais de 100 milhões de euros (R$ 445 milhões). Ao que parece, porém, Griezmann vai seguir colchonero.