Keylor Navas

Navas é mais um lesionado no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
19/01/2019
11:48
Madri (ESP)

O Real Madrid vai ter mais um desfalque em seu elenco. O goleiro Keylor Navas lesionou a perna direita, mais precisamente o adutor e não participa da partida contra o Sevilla, neste sábado. A boa notícia para Santiago Solari foi a recuperação de Courtois e Benzema.

Jogos importantes
Segundo o jornal espanhol 'As', a lesão de Navas pode deixar o jogador de fora de duas a quatro semanas. Caso isso aconteça, o costarriquenho pode perder cinco partidas do Campeonato Espanhol (Sevilla, Espanyol, Alavés, Atlético de Madrid e Girona), os confrontos das quartas da Copa do Rei e o jogo de ida contra o Ajax, pelas oitavas da Champions.

Volta
O titular contra o Sevilla vai ser Courtois. O goleiro se recuperou a tempo de uma lesão que sofreu no dia 9 de janeiro. O belga tem participado do treino e já superou o problema físico.

Seis lesionados
O Real Madrid conta com bons jogadores fora por lesão. Toni Kroos, Mariano Diáz e Llorente já voltaram aos treinamentos, mas ainda não estão aptos para jogo. Bale (panturrilha), Asensio (joelho) e Vallejo (coxa) ainda se recuperam com trabalhos na academia.