Brasil x Nova Zelândia - Mundial Sub-17

Brasil venceu a Nova Zelândia na rodada passada (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

LANCE!
31/10/2019
12:21
Goiânia (GO)

Depois de vencer Canadá e Nova Zelândia, a Seleção Brasileira já está classificada para a próxima fase da Copa do Mundo Sub-17, e enfrenta, nesta sexta-feira, a seleção de Angola, também já classificada, para definir quem passa em primeiro lugar do Grupo A. O jogo acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 20h (de Brasília).

A Seleção Brasileira chega em alta para a partida desta sexta, mas contará com mudanças na equipe titular. Após duas vitórias, sete gols marcados e apenas um marcado, o Brasil deve ter jogadores poupados para não ficarem de fora das oitavas de finais, como é o caso do zagueiro Luan Patrick e dos volantes Daniel Cabral e Diego Rosa, que estão pendurados. Yan, expulso contra a Nova Zelândia, é desfalque certo.

Na coletiva de imprensa após o jogo contra os neozelandeses, o técnico da equipe, Guilherme Della Dea, destacou que apesar de algumas mudanças, o time vai em busca da terceira vitória para conseguir o primeiro lugar do grupo e enfrentar um dos terceiros colocados dos Grupos C, D ou E.

- Pode até ser que sim (fazer testes no time), mas é importante sair primeiro do grupo. A gente leva grande vantagem. A seleção brasileira tem que entrar sempre para vencer. Então a gente vai estudar a melhor formação, e aí vamos ajustar a equipe que vai enfrentar Angola na sexta-feira - disse.