Muller, campeão de 94, afirma: 'Neymar está supervalorizado'
Ex-jogador não considera que o atacante brasileiro esteja no mesmo nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo por nunca ter conquistado uma Bola de Ouro

O ex-jogadorda Seleção Brasileira e campeão da Copa do Mundo de 1994, Muller, criticou Neymar em entrevista ao portal "Tuttomercatoweb". O histórico jogador do São Paulo afirmou que atacante do Paris Saint-Germain não vale o que foi pago por ele.
- Neymar está supervalorizado. Não vale todo esse dinheiro que o PSG pagou, pois nunca venceu uma Bola de Ouro. Podemos contar os grandes nos dedos de uma só mão. Cristiano Ronaldo e Messi são porque demonstraram em campo. Neymar está mais valorizado fora do que dentro dos gramados.
> Veja a tabela da Ligue 1
A última temporada foi decepcionante para o brasileiro que, além de ter ficado suspenso de alguns jogos do Campeonato Francês, só conquistou o título da Copa da França. Aos 29 anos, o atleta também viu o seu valor de mercado cair nos últimos meses.
Apesar dos problemas, Neymar renovou seu contrato com o PSG recentemente e está vinculado ao clube francês até 2025. O camisa 10 segue em busca de conquistar a primeira Champions League da história do conjunto parisino e sonha com o prêmio de melhor jogador da temporada.

Futebol Feminino
Gio Garbelini se pronuncia após arquivamento de acusação de racismo
Há 2 minutos
Seleção Brasileira
Cafu destaca evolução do Brasil, elogia Ancelotti e fala de Neymar
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Mbappé elogia seleção da França na Copa do Mundo: 'Eu sei o que preciso fazer'
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Ataque direto x volume de jogo: confira comparativo de estatísticas de Brasil e Noruega nesta Copa do Mundo
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Quem a Inglaterra pega nas oitavas da Copa? Veja chaveamento
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Tuchel exalta mentalidade da Inglaterra após virada: 'Não perca a crença'
Há 1 horaMais LANCE!

Bruno Fernandes é o motor de Portugal na Copa; números explicam protagonismo

Kane valoriza paciência e celebra reação da Inglaterra: 'Momento de herói'

Gramados híbridos da Copa do Mundo desafiam a Fifa e dividem opiniões

Inglaterra x RD Congo: veja os melhores momentos do jogo da segunda fase da Copa

Dê suas notas: Kane brilha e Inglaterra elimina RD Congo de virada

Kane decide, e Inglaterra vira sobre o RD Congo e entra no caminho do Brasil na Copa

'Nepobabies' da Copa: quem brilhou e quem ficou devendo no Mundial

Após vitória, atacante do México afirma: 'Europa não faz jogador melhor'

Quem é Lionel Mpasi, goleiro da RD Congo que brilhou contra a Inglaterra na Copa

Enquete Lance!: Quem será o artilheiro da Copa do Mundo? Vote






