José Mourinho - Manchester United x Everton

Mourinho projeta Manchester United entre os seis primeiros do Campeonato Inglês (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
04/12/2018
13:00
Manchester (ING)

Que a fase do Manchester United não é boa ninguém duvida. Nem mesmo o técnico José Mourinho. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante português reconheceu que, pelo investimento feito, o United não deveria estar em sétimo na Premier League após 14 rodadas, com 22 pontos. 

Ele foi além e destacou que os Red Devils irão terminar, no mínimo, entre os seis e abocanhar uma vaga em competição continental na próxima temporada. Aos seus olhos, o Manchester vai passar o Everton, atual sexto colocado, com a mesma pontuação do United. 

- Concordo que o Manchester United não deveria estar em sétimo, pelo investimento feito para esta temporada. Por mais que o Everton também tenha investido bastante, acho que não terminarão a competição na nossa frente. Só existem seis times com condições de terminar entre os seis primeiros. Dessas, duas vão ficar fora do top-4 - comentou Mourinho. 

Na próxima quarta-feira, o Manchester United recebe o Arsenal, às 18h, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Os rivais londrinos estão em quarto, com 30 pontos. O líder é o Manchester City, com 38 pontos, seguido de perto pelo Liverpool, com 36.  O Chelsea fecha o G4, com