Borussia Mönchengladbach x Istanbul Basaksehir - Disputa

Time turco vira jogo aos 45 minutos do segundo tempo e está classificado (Foto: INA FASSBENDER / AFP)

LANCE!
12/12/2019
18:03
Mönchengladbach (ALE)

O Borussia Mönchengladbach está eliminado da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time alemão recebeu o Istanbul Basaksehir e perdeu por 2 a 1, levando o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo. Com 10 pontos, o time turco passa para a fase de 16 avos de final em primeiro do Grupo J.

O jogo começou animado, com oportunidade de gols para as duas equipes. O time turco teve a primeira oportunidade, com Aleksic. O meia só não marcou porque a defesa cortou na hora certa. No minuto seguinte, Neuhaus tentou para o Borussia, mas dessa vez foi a defesa do Basaksehir que cortou.

O time alemão abriu o placar aos 33 minutos, com o atacante Thuram. Após passe de Lainer, o camisa 10 bateu forte para marcar o primeiro do jogo. Já na parte final da primeira etapa, o time turco chegou ao empate com Kahveci. Em um chute fraco, de longe, o goleiro Sommer falhou e cedeu o empate.

O segundo tempo foi mais calmo que a primeira etapa, com a primeira grande chance de gol sendo somente aos 25 minutos. Crivelli recebeu na área, mas o goleiro Sommer se redimiu do erro no primeiro tempo e fez grande defesa.

Aos 45 minutos, o oportunismo do atacante apareceu. Enzo Crivelli pegou rebote dentro da área e fez o gol da classificação do time turco.