Bale e Modric - Gales x Croácia

Modric enfrentou Bale pela Eurocopa (Foto: AFP)

LANCE!
14/10/2019
13:01
Madri (ESP)

Luka Modric tratou de tranquilizar os torcedores do Real Madrid, após deixar o amistoso, entre Croácia e País de Gales, lesionado. O jogador ressaltou que a recuperação vai durar apenas "alguns dias".

- Eu tenho uma lesão muscular, que dói um pouco e o inchaço é grande, mas acho que não é grave e ficarei bem dentro de alguns dias. É uma lesão que o doutor da seleção croata, Jankovic, disse que era desagradável, mas que não deve durar muito tempo e fez questão de avisar imediatamente os médicos do conjunto merengue - pontuou o meia.

LESÕES
Essa não é a primeira lesão de Modric. Em setembro, o jogador desfalcou o Real Madrid por 15 dias e perdeu quatro jogos também por uma lesão muscular. O croata participou de cinco partidas nesta temporada com os Merengues. Ao todo marcou um gol e concedeu uma assistência.

PANORAMA
Modric deixou a partida já no fim do segundo tempo. O meia entrou uma levada forte de Wilson e deixou os gramados. A Croácia empatou com País de Gales em 1 a 1. Vlasic abriu o placar para os croatas, enquanto Gareth Bale empatou, nos acréscimos da primeira etapa. A partida foi válida pelas eliminatórias da Eurocopa.