Hellas Verona x Milan

Rafael Leão dá duas assistências (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)

LANCE!
08/05/2022
17:43
Verona (ITA)

O Milan venceu o Hellas Verona por 3 a 1 de virada pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, a equipe volta a assumir a liderança e fica na frente na briga pelo título com a Inter de Milão. Tonali marcou os dois gols dos Rossoneros na partida.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

MILAN SAI ATRÁS!
O Milan começou aplicando uma pressão no início do jogo, mas não durou muito. O Hellas Verona ganhou espaço, chegou ao ataque e abriu o placar. Aos 38 minutos, Lazovic carregou pela esquerda e cruzou para Faraoni marcar.

TUDO IGUAL!
O Milan insistiu e conseguiu o empate antes do intervalo. Aos 48 minutos, Kessie enfiou para Rafael Leão, que driblou e chutou quase sem ângulo para o gol. Tonali completou e empurrou a bola para dentro das redes.

RAFA LEÃO E TONALI!
A dupla foi fundamental para a vitória da equipe. Além da criação do gol de empate, o da virada também teve a participação dos dois. Aos quatro minutos, Rafael Leão correu em contra-ataque pela esquerda e inverteu para Tonali, livre, marcar o segundo do jogo.

DEFINIDO!
O Milan ainda conseguiu marcar mais um gol no fim de jogo para definir a vitória fora de casa. Aos 41 minutos, Florenzi recebeu na dieita de Júnior Messias e mandou uma bomba para o fundo das redes.

TABELA
Com a vitória, o Milan volta a assumir a liderança do Campeonato Italiano. A Inter de Milão venceu o Empoli por 4 a 2 na rodada e segue firme na briga pelo título. Restam apenas dois jogos para definir o campeão e os Rossoneros têm dois pontos de vantagem.