Paquetá - Genoa x Milan

Milan chegou a 8º colocação após vitória sobre Genoa (Foto: Miguel Medina / AFP)

LANCE!
05/10/2019
18:05
Genoa (ITA)

O Milan venceu o Genoa na tarde deste sábado, por 2 a 1, de virada, fora de casa, em jogo marcado por três expulsões. Os donos da casa saíram na frente com gol de Lasse Schone, mas não conseguiram manter o resultado após as expulsões de Saponara e  Davide Biraschito. Os gols do Milan foram marcados por Theo Hernandez e Franck Kessie.

O Genoa saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta de Lasse Schone que contou com um frangaço do goleiro Pepe Reina. O arqueiro viu a  bola em sua direção, tentou encaixar e acabou deixando passar para o fundo das redes. As coisas, porém, começaram a dar errado para a equipe da casa ainda no primeiro tempo quando Ricardo Saponara foi expulso por atitude antidesportiva.

Com um a mais, o Milan partiu pro ataque no inicio do segundo tempo e marcou aos seis minutos com Theo Hernandez. O lateral recebeu passe de Paquetá, invadiu a área sem ser incomodado e chutou para o gol quase sem ângulo. 

VAR EM AÇÃO
Logo após o gol de empate o Milan partiu para o ataque e conseguiu um pênalti e a expulsão de Davide Biraschi, graças ao Var. O árbitro de vídeo chamou a atenção do árbitro da partida para um toque de mão dentro da area. Após análise, o juiz deu pênalti e cartão vermelho pro jogador do Genoa. Frank Kessie bateu e marcou o gol da vitória.

MILAN EM PERIGO
Com dois a mais, o jogo parecia resolvido para o Mila, mas não foi o que aconteceu. Aos 34 do segundo tempo, o lateral Davide Calabria tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Genoa pressionou e conseguiu um pênalti nos acréscimos. Schone, aquele mesmo que marcou o primeiro após frango de Pepe Reina, bateu e o goleiro do Milan se redimiu, pulou no canto certo e mante o resultado da partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO