Messi se irrita com regra da MLS e dispara contra a organização: ‘Vamos mal’
Jogador foi impedido de entrar em campo por dois minutos
- Matéria
- Mais Notícias
Um momento da partida entre Montréal e Inter Miami, pela 13ª rodada da MLS, chamou a atenção. Messi reclamou em direção às câmeras por conta de uma regra imposta para evitar ceras.
A Major League Soccer exige que todo jogador que receber atendimento médico dentro de campo fique fora por dois minutos. Enquanto esperava a liberação para voltar à partida, Messi se irritou por não poder cobrar a falta.
➡️Bellingham rasga elogios a Vini Jr: ‘Estou com o melhor jogador do mundo’
- Com esse tipo de regra, vamos mal - declarou
O camisa 10 sofreu uma entrada dura de George Campbell, necessitando de atendimento médico. Na jogada, o jogador do Montréal não foi advertido, gerando ira, também, no treinador do Inter Miami, Tata Martino, que afirmou que sua equipe foi prejudicada com a regra 'anticera'.
- Em relação ao Messi, acredito claramente que ele recebeu uma falta e que o adversário merecia o cartão amarelo, então ele (Messi) não deveria ter saído nem por dois minutos. Entendo que a equipe que sofreu a infração foi punida - opinou, em entrevista coletiva após o duelo.
- Evidentemente com esta questão da alteração das regras há situações que devem ser revistas. Para mim, a falta foi clara, foi amarelo e fomos nós que saímos prejudicados, com o Leo (Messi) fora por dois minutos - completou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias