PSG x Saint-Étienne - Mbappé

Mbappé com o pé imobilizado para não agravar a lesão (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP)

LANCE!
25/07/2020
09:41
Paris (FRA)

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, pode perder a reta final da temporada com o clube francês. Depois de deixar o campo mancando com dores no tornozelo direito na final da Copa da França na última sexta-feira, o camisa 7 passou por exames neste sábado, que constaram lesão.


Segundo informou o PSG, Mbappé precisará ser reavaliado em três dias para saber a gravidade da lesão. O clube, entretanto, descartou, a principio, qualquer tipo de fratura ou ruptura ligamentar.

O jogador sofreu uma entorse após dura entrada do zagueiro e capitão do Saint-Étienne, Loïc Perrin, que foi expulso no lance. Mbappé deixou o gramado e foi direto para o vestiário. No segundo tempo, o atleta voltou para o banco de reservas, porém, andando com a ajuda de muletas.

Mbappé já é praticamente desfalque certo para a final da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon, na sexta-feira. A expectativa agora é acerca da recuperação do jogador para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O PSG encara a Atalanta, no dia 12 de agosto, em Lisboa.