Phil Foden - Manchester City x Dinamo Zagreb

Phil Foden foi flagrado desrespeitando regras da seleção inglesa para prevenção da Covid-19 (Foto: AFP)

LANCE!
07/09/2020
10:03
Londres (ING)

Mason Greenwood e Phil Foden foram cortados da seleção inglesa. Os jovens atletas tiveram suas imagens circulando nas redes sociais no quarto de hotel em que a Inglaterra estava concentrada, mas com duas mulheres islandesas, quebrando as regras do protocolo sanitário de prevenção à Covid-19.

Depois da vitória sobre a Islândia por 1 a 0, a seleção inglesa viaja nesta segunda para encarar a Dinamarca nesta terça pela Liga da Nações. Ambos já não participaram da atividade com o restante do elenco nesta manhã e o técnico Gareth Southgate deve abordar o assunto em coletiva de imprensa.

Uma das garotas que não quis ser identificada deu entrevista para o portal “DV”, da Islândia, e afirmou que os atletas não disseram nada sobre as regras e os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

- Nós não tínhamos ideia sobre essas regras (da Covid-19), eles nunca disseram que não podíamos fazer imagens.

Os dois jovens jogadores de Manchester United e Manchester City receberam suas primeiras convocações para defender a camisa de seu país, mas já se envolveram em polêmica. Greenwood e Foden se juntam a Harry Maguire, que também foi desconvocado após se envolver em briga na Grécia durante as férias.