Martinelli

Jogador comemora primeiro gol pelo Arsenal (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/07/2019
11:26
Londres (ING)

O atacante Gabriel Martinelli tratou de mostrar as credenciais logo na sua primeira aparição com a camisa do Arsenal. Nesta segunda-feira, em amistoso de pré-temporada em Denver, nos Estados Unidos, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Colorado Rapids. A jovem revelação fez um golaço de peito e comemora boa caminhada na Europa. 

- Muito legal poder começar a escrever a minha história com a camisa do Arsenal com um gol. Espero que tenha sido o primeiro de muitos. Estou muito à vontade porque o grupo me recebeu muito bem. É só o início de uma temporada que espero que seja de sucesso para o clube. Agora, teremos um torneio importante pela frente, com outras grandes equipes, antes da estreia na Premier League - disse Martinelli.


O atacante se refere à International Champions Cup, torneio disputado por 12 equipes nos Estados Unidos. O Arsenal enfrenta Bayern de Munique (dia 18), Fiorentina (dia 20) e Real Madrid (dia 23). Antes da estreia na Premier League, no dia 11 de agosto, quando visitará o Newcastle, o time ainda jogará com o Lyon, pela Emirates Cup, e um amistoso contra o Barcelona.