Marcelo - Real Madrid x Girona

Marcelo não vive bom momento na atual temporada (Foto: AFP)

LANCE!
20/02/2019
17:09
Madri (ESP)

Marcelo vem convivendo com as críticas da torcida e de setores da imprensa espanhola por conta de seu rendimento em campo. Para o jornal "AS", o jogador estaria usando a "fórmula" utilizada por Cristiano Ronaldo para deixar o clube.

O periódico revelou que o lateral entrou em contato com o diretor-geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, e informou sua insatisfação, solicitando ainda que ele não dificulte sua saída caso chegue uma proposta, como "prêmio por sua grande trajetória".

Cristiano Ronaldo utilizou do mesmo artifício para deixar o Real Madrid. Assim, conseguiu reduzir sua multa rescisória de 1 bilhão de euros para 100 milhões de euros, o que facilitou a sua transferência para a Juventus ao fim da última temporada.

O português é um defensor da contratação de Marcelo por parte da Velha Senhora. Em mais de uma ocasião, ele deixou claro que gostaria de voltar a jogar com o brasileiro, com quem fez grande dupla pela esquerda no Real Madrid.

De fato, Marcelo não vive um bom momento no futebol espanhol e perdeu posição para o jovem Reguilón, titular nos últimos três jogos do Real Madrid na temporada, incluindo o clássico contra o Atlético e o duelo fora de casa na Liga dos Campeões contra o Ajax.