Maradona diz que Higuaín não está no mesmo nível de Messi e Dybala
Ídolo argentino também elogiou o Napoli e disse que foi chamado para o jogo contra o Real Madrid

O ídolo argentino Maradona falou mais uma vez sobre três jogadores importantes da seleção da Argentina atualmente. Lionel Messi, Paulo Dybala e 'Pipita' Higuaín. No entanto, ele colocou Higuaín abaixo do nível dos outros dois.
- Messi, Higuaín e Dybala são três ótimos jogadores. Messi é o melhor, ele é inalcansável com a bola nos pés. Dybala vai crescer e Higuaín vai continuar só marcando gols, ele pertence a outra categoria (diferente dos outros dois). Não gosto muito de seu controle de bola - disse.
Maradona também analisou o time atual do Napoli, dizendo que aprova a forma como a equipe está jogando no Campeonato Italiano e lamentando a soberania da Juventus.
- Da Laurentiis (presidente do Napoli) me convidou para o jogo contra o Real Madrid. Quando ao Sarri, eu disse o que pensava dele, então ele mudou e eu reconheci meu erro. Um técnico pode colocar um time em campo, não funciona, você muda e as coisas melhoram. Ele fez isso. Eu realmente gosto de como o Napoli joga, é uma pena que a Juventus esteja sempre na frente.
O ex-jogador recebeu um prêmio no Palazzo Vecchio, em Florença, da Federação Italiana de Futebol (FIGC) e entrou no Hall da Fama do futebol italiano. Junto a ele, também foram premiados os ex-jogadores Giuseppe Bergomi, Paolo Rossi, a jogadora Melania Gabbiadini, o brasileiro Paulo Roberto Falcão, Claudio Ranieri, do Leicester, e o presidente do Milan Silvio Berlusconi.
- Estar aqui hoje entre tantos campeões do passado faz eu me sentir em casa, dentro do futebol. Há pessoas que fizeram seus torcedores felizes por como jogavam futebol e isso me deixa feliz - comentou.

Fora de Campo
Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'
Há 3 minutos
Seleção Brasileira
Ancelotti faz 1ª convocação da Seleção pós-Copa; veja nomes
Há 22 minutos
Seleção Brasileira
Agenda da Seleção Brasileira: veja as datas dos próximos amistosos
Há 1 hora
Futebol Internacional
Brasileiro é principal candidato para assumir a capitania de gigante europeu
Há 2 horas
Futebol Internacional
Messi acerta compra de clube da segunda divisão da Espanha
Há 2 horas
Futebol Internacional
Afastado desde fevereiro, Edu Gaspar deixa o Nottingham Forest
Há 3 horasMais LANCE!

Que horas é o jogo do Barcelona hoje? Veja horário e onde assistir

Bola de Ouro 2026: LaLiga tem sete jogadores entre os indicados

Gabriel Jesus desabafa e conta detalhes de sua ida ao Barcelona: 'De repente'

Atlético de Madrid x Liverpool: relembre o último duelo pela Champions

Papel de Estêvão no Chelsea vira debate na Inglaterra após início de temporada

Jornal europeu se encanta por Ganso e Hulk, do Fluminense: 'Conexão letal'

Espanhóis repercutem atuação de Vini Jr na Champions: 'Trabalhador'

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quarta-feira (09/09/2026)

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

Marino lamenta chances perdidas em empate do Vasco na Sula: 'Faltou capricho'

Gabriel Sara volta à Champions pelo Galatasaray de olho em nova convocação para a Seleção

Dirigente do River Plate explica contratação de Almada e cita diferença para Flamengo



