Lukaku - Internazionale

Lukaku agora é da Internazionale (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
22/08/2019
16:15
Milão (ITA)

A passagem de Romelu Lukaku no Manchester United já se encerrou, mas o atacante belga relembrou um momento curioso com seu ex-treinador no clube inglês, José Mourinho. O jogador revelou que uma vez, em conversa com o técnico, disse, em tom de brincadeira, que já quis matar o português.

- Quando estávamos em Moscou, há dois anos, para um jogo contra o CSKA, eu disse a ele: 'Olha, já tive vontade de matar você'. Começamos os dois a rir. Nosso relacionamento era assim. Cada um tem um relacionamento específico com ele, mas nós dois estivemos sempre às turras - relembrou o belga ao podcast 'Ligtharted Podcast'.

SEM ESPAÇO

A justificativa para a reação de Lukaku era o temperamento do treinador. Mourinho sempre apostou no atacante, ao contrário do atual técnico, Ole Gunnar Solskjaer. O português, porém, já criticou Lukaku publicamente, o que incomodou o jogador, agora, da Internazionale.

VIDA NOVA

Lukaku foi um pedido do treinador Antonio Conte, que trabalhou com o belga no Chelsea. A Internazionale pagou 65 milhões de euros (R$ 287 milhões) por sua contratação. O jogador também declarou ao podcast que não se sentiu protegido no Manchester United e que por isso deixou a equipe.