Wolverhampton vence o Leeds, fora de casa, com gol de Raúl Jiménez
Mexicano deixa sua marca mais uma vez, desta vez com ajuda da marcação, que tentou desviar, mas mandou para dentro do gol. Time de Nuno Espírito Santo agora é sexto

No encerramento da quinta rodada do Campeonato Inglês, o Wolverhampton venceu o Leeds United, fora de casa, nesta segunda-feira. Com gol do mexicano Raúl Jiménez aos 25 minutos do segundo tempo, o time de Nuno Espírito Santo chegou aos nove pontos e assumiu a sexta posição da Premier League.
+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE
PRIMEIRO TEMPO DO LEEDS
Os 45 minutos iniciais foram de amplo domínio do time comandado por Marcelo Bielsa. Com as melhores oportunidades criadas, além de nove finalizações contra apenas duas sofridas, o time de "El Loco" foi quem mais se aproximou de balançar as redes. No entanto, as equipes foram para o intervalo zeradas.
ELE DECIDE
No segundo tempo, porém, foi o Wolverhampton quem jogou melhor. Aos oito minutos, Saïss teve um gol anulado por impedimento na origem do lance. Aos 25 minutos, entretanto, o mexicano Raúl Jiménez marcou para os Lobos. O camisa 9 recebeu bola na direita, encarou a marcação, deixou dois marcadores para trás, limpou um terceiro e bateu de fora da área para abrir o placar. Phillips ainda tentou desviar, mas acabou enganando o goleiro Meslier. Na base do abafa, o Leeds tentou o empate nos minutos finais, mas foi em vão.
SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Leeds encara o Aston Villa, na próxima sexta-feira, fora de casa, na abertura da sexta rodada. A bola rola às 16h (de Brasília) no Villa Park. O Wolverhampton encara o Newcastle, no domingo, às 13h30, em casa.
OUTRO JOGO DO DIA
Antes de Leeds x Wolverhampton, o West Bromwich recebeu o Burnley no duelo de equipes que ainda não haviam vencido no Campeonato Inglês. E assim as equipes permaneceram ao final do jogo. Em partida disputada no Estádio The Hawthorns, as equipes empataram em 0 a 0.

Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo quebra tabu e vive noite de emoções em classificação
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo atinge marca histórica aos 41 anos em mata-mata de Copa
Há 2 horas
Futebol Internacional
Imprensa internacional reage à virada polêmica de Portugal: 'Final dramático'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo manda "um beijinho" para o Brasil após classificação
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Gonçalo Ramos dispara após classificação de Portugal: 'Quando precisar, chama'
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Modric se despede das Copas do Mundo em derrota cruel da Croácia
Há 3 horasMais LANCE!

Portugal busca virada épica no fim, elimina a Croácia e Modric se despede

Quantos gols Cristiano Ronaldo tem em Copas do Mundo?

Altos valores e negócio com a Red Bull: as dificuldades da Alemanha para contratar Klopp

Cristiano Ronaldo joga? Veja a escalação de Portugal contra a Croácia

Unai Simón, da Espanha, bate recorde histórico na Copa do Mundo

AO VIVO: Assista ao duelo entre Portugal e Croácia com o Lance!TV

Oyarzabal marca dois gols e entra na caça a Messi e Mbappé pela artilharia da Copa do Mundo

Espanha volta a vencer mata-mata de Copa do Mundo e encerra jejum de 16 anos

Espanha atropela a Áustria e vai às oitavas de final da Copa do Mundo

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Fàbregas exalta chegada de Kaiki, ex-Cruzeiro: 'Lateral moderno'

Vídeo viral gera confusão: técnico da RD Congo já sabia da morte do pai antes de coletiva






