Pandev - Lazio x Genoa

Pandev fez o primeiro do Genoa (Foto: Filippo Monteforte / AFP)

LANCE!
05/02/2018
19:44
Roma (ITA)

Em pleno Estádio Olímpico, a Lazio não jogou bem e perdeu para o Genoa por 2 a 1. Foi uma ducha de água fria para os romanos, que não conseguiram abrir vantagem na luta pelo G3 do Campeonato Italiano. O experiente Pandev e Laxalt marcaram os gols dos visitantes, com Parolo descontando.

A vitória fez o Genoa subir para a 13ª colocação, com 24 pontos. A Lazio segue em terceiro, com 46, um à frente da Inter de Milão.

A Lazio começou melhor a partida, buscando as infiltrações dos meias, principalmente Parolo e Luis Alberto. Bem postada, a defesa do Genoa não dava tantos espaços, que o obrigava o rival a arriscar chutes de longa distância.

Aos poucos, o Genoa foi equilibrando a partida, dificultando ainda mais as ações da Lazio. Na segunda etapa, a situação dos romanos ficou ainda mais complicada, quando o experiente Pandev abriu o placar para os visitantes.

Parolo - Lazio x Genoa
Parolo fez o gol da Lazio (Foto: Filippo Monteforte / AFP)

A resposta da Lazio foi rápida e contundente. Cáceres avançou pela direita e cruzou. Parolo deu um toque preciso, no canto de Perin, que nada pôde fazer.

Simone Inzaghi não estava satisfeito com o empate e lançou Nani e Felipe Anderson em campo. Com mais homens no setor ofensivo, a Lazio acabou deixando um buraco na defesa. Em falha, Cáceres perdeu para Laxalt, que avançou e bateu na saída de Strakosha. No entanto, após consultar o VAR, o árbitro anulou o gol do uruguaio.

Sumido, Immobile apareceu pela primeira em boa colocação somente depois dos 35 do segundo tempo. A finalização, contudo, parou em boa defesa de Perin. Mais organizado em campo, o Genoa chegou à vitória nos acréscimos. Hiljemark cruzou e Laxalt marcou. Desta vez, o uruguaio pôde comemorar o que foi o gol da vitória.