Kroos faz olímpico, Real domina o Valencia e decide Supercopa nacional
Em dia de golaços, Isco e Modric também marcam, time madrilenho vence por 3 a 1 na Arábia Saudita e decide torneio de novo formato no próximo domingo

A torcida no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita, foi premiada com uma atuação de gala do Real Madrid. Nesta quarta-feira, pela Supercopa da Espanha, a equipe meregue dominou e venceu o Valencia por 3 a 1, em noite de golaços. Kroos fez magia ao abrir o placar com gol olímpico que surpreendeu até a transmissão televisiva da partida. Os gols de Isco e Modric não ficaram muito atrás. Parejo, de pênalti, já nos acréscimos, descontou para os Morcegos.
Diferente dos outros anos, quando o campeão do Espanhol enfrentava o vencedor da Copa do Rei em dois jogos, nesta edição, além dos dois campeões nacionais, os vices também disputam o torneio, dividido em jogos únicos de final, todos na Arábia Saudita. Nesta quinta, o Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid. O vencedor enfrenta o Real no domingo.
MAGIA DE KROOS
O domínio dos madrilenhos no primeiro tempo foi absoluto. Foram 65% de posse de bola e 10 finalizações, contra duas do Valencia. Logo as quatro, Varane cabeceou da grande área e exigiu defesaça à queima roupa de Doménech. Ao os 11, o lance mágico que enganou até o diretor de televisão. O Real teve escanteio, Toni Kroos cobrou rápido, pegando todo o time valenciano desprevenido, e acertou um gol olímpico espetacular, que só pôde ser visto em 'replay': 1 a 0!
NA VEIA!
O Valencia até teve um breve bom momento e chance com Gameiro, que cara a cara com Courtois, finalizou mal, para longe. O Madrid retomou o controle e após passe de Carvajal para Valverde na área, o uruguaio cruzou para trás e Modric bateu em cima da marcação. No rebote, Isco pegou na veia, bonito, e fez o 2 a 0.

MODRIC COM 'NOJO'
O segundo tempo seguiu na mesma dinâmica. Antes dos 15, Isco, após linda arrancada, finalizou com perigo, e Valverde, em jogada iniciada com um lindo passe de Kroos, acertou a rede lateral do Valencia. Questão de tempo, o terceiro gol veio em novo golaço. Modric recebeu na direita da grande área e, mesmo sem ângulo, deu um tapa 'nojento', cheio de curva, com a parte externa do pé, e acertou a bochecha do gol de Doménech: 3 a 0.
Os minutos finais seriam mera formalidade até que, já nos acréscimos, a bola resvalou no braço de Sérgio Ramos na área e o juiz, com auxílio do VAR, marcou pênalti. Parejo encheu o pé, acertou o ângulo esquerdo de Courtois, e descontou para os Morcegos.

Copa do Mundo 2026
França x Paraguai tem previsão de calor extremo em cidade sob alerta
Há 1 hora
Futebol Internacional
Time de Cristiano Ronaldo surpreende e anuncia novo técnico
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Modric se revolta e dispara após eliminação contra Portugal
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
A Copa do Mundo das goleadas? Entenda o impacto do novo formato e veja os números
Há 4 horas
Botafogo
Fifa retira transfer ban do Botafogo por dívida na contratação de Artur
Há 4 horas
Seleção Brasileira
Brasil encara a Noruega nas oitavas da Copa do Mundo: quem chega como favorito?
Há 4 horasMais LANCE!

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre aposentadoria após rumores

Tuchel critica Fifa e alega desvantagem da Inglaterra na Copa do Mundo

Decisivo na classificação de Portugal, Gonçalo Ramos supera números de CR7

Irmão de Lamine Yamal vira sensação na Copa do Mundo e encanta web

Luis de la Fuente exalta goleiro da Espanha após recorde histórico na Copa do Mundo

Red Bull pede quantia milionária para liberar Klopp para Alemanha

Jogador do Cruzeiro exalta campanha da Argentina na Copa do Mundo: 'Todos curtem'

Egito deposita esperanças em Salah, mas craque pode começar no banco contra a Austrália

Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (03/07)

Real Madrid nega interesse em Enzo Fernández e encerra rumores sobre contratação

Napoli anuncia novo técnico após saída de Antonio Conte

Egito e Austrália buscam resultado histórico em Copas: veja curiosidades






