O polonês Robert Lewandowski sobrou na turma na Bundesliga. Ele anotou impressionantes 29 gols pelo Bayern de Munique, ganhando a artilharia com enorme facilidade.

Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman (Foto: AFP)

LANCE!
12/04/2019
11:23
Munique (ALE)

O treinador do Bayern, Niko Kovac confirmou nesta sexta-feira que houve uma briga entre Robert Lewandowski e Kingsley Coman durante um treino na última quinta. Apesar disso, o técnico afirmou que nenhum dos dois jogadores foram multados.

- Houve um incidente durante o treino de ontem (quinta-feira). Houve um entrevero entre dois jogadores, e eu conversei sobre isso com eles após o trabalho. Ambos se desculparam por seu comportamento e disseram que sentiam muito pelas coisas terem chegado ao ponto que chegaram. Não haverá multas a nenhum deles - disse.

De acordo com o jornal "Bild", a confusão entre os jogadores aconteceu quando Lewandowski fez várias críticas a Coman, por errar algumas jogadas. O francês não aceitou e partiu para cima do atacante. Os companheiros de equipe precisaram separar os dois.

O Bayern lidera o Campeonato Alemão, com um ponto de vantagem para o Borussia Dortmund. Os bávaros entram em campo neste domingo, às 10h30, contra o Dusseldorf.