Klopp - Liverpool

Klopp está na expectativa pela participação de Firmino na Liga dos Campeões (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
17/09/2018
13:25
Liverpool (ING)

O atacante Roberto Firmino segue como dúvida do Liverpool para o duelo diante do PSG, nesta terça-feira, em Anfield Road, na estreia das duas equipes na Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva, o técnico Jürgen Klopp afirmou que ainda não sabe se poderá contar com o brasileiro, que levou uma dedada no olho no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham.

- Ele pode jogar. Não é certeza ainda, mas esperamos que sim. Depois da partida de sábado, ficamos chocados, foi uma dor grande. Ninguém gostaria de passar por isso. Mas veremos. Temos 30 horas - destacou o treinador.

No clássico diante do Liverpool, Firmino acabou levando uma dedada no olho do zagueiro Vertonghen e acabou substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Jordan Henderson. O atacante foi levado a um hospital e exames confirmaram a abrasão da área, mas descartaram danos a longo prazo.

- #Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

- Não tenho ideia se ele vai jogar, para ser sincero. Todos vimos a foto e ficamos muito preocupados. Mas essas preocupações ficam para trás, então ele vai ficar bem. Se ele vai ficar bem para amanhã, não sei nesse momento.

O duelo entre Liverpool e Tottenham será no Anfield Road, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo C. Estrela Vermelha e Napoli completam a chave.