Khedira projeta: 'A Juve não trouxe CR7 e De Ligt para cair nas quartas da Liga dos Campeões'
O volante alemão ressaltou que quer continuar na Juventus nesta temporada, apesar das especulações e que sonha em conquistar a Champions com a Velha Senhora

O volante Sami Khedira pontuou que quer permanecer na Juventus e que tem o sonho de conquistar a Liga dos Campeões com a Velha Senhora. O jogador também ressaltou que a equipe não comprou Cristiano Ronaldo e Matthijs De Ligt para ser eliminado nas quartas de final da competição e que o objetivo é ser campeão do torneio.
- Quero transformar em realidade o sonho que tenho de conquistar a Liga das Campeões com a Juventus, pois amo esse clube. Não devemos nos esconder. Não compramos Cristiano Ronaldo e De Ligt para sair nas quartas de final. O objetivo é vencer a Champions, mas seria ruim pensar apenas nesse objetivo - apontou o volante alemão ao 'Football Italia'.
O nome de Khedira foi especulado como um dos possíveis jogadores que podem deixar a Juventus. A equipe efetuou bastante contratações nesta temporada e quer reduzir seu elenco. O alemão disse que está ciente desse desejo da Juve, mas deixou claro que quer seguir na equipe.
- Nunca tive negociações com outras equipes. Sei que o marcado está aberto e a Juventus tem que vender. Tenho 32 anos e só joguei 17 jogos no ano passado, o que serviu para que criassem rumores ao meu respeito. Já deixei claro: não quero sair. Muitos torcedores pensaram que fiquei por dinheiro, mas a verdade é que nunca joguei por dinheiro, mas para ganhar títulos - finalizou.

Botafogo
Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço
Há 15 minutos
Futebol Internacional
Novo reforço da Juventus se compara com Ibrahimovic
Há 1 hora
Futebol Internacional
Análise – Bruno Guimarães em alta é boa notícia para a Seleção
Há 1 hora
Corinthians
Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians recusa proposta de clube europeu por Gui Negão
Há 3 horas
Futebol Internacional
Principais estrelas do futebol europeu na temporada 26/27
Há 3 horasMais LANCE!

Lewandowski, ex-Barcelona, elogia Real Madrid: 'Está mais forte agora'

Vencedor do Golden Boy, Renato Sanches é dispensado do PSG

Real Madrid abre os cofres e registra maior gasto em reforços desde 2019

Gabriel Jesus reforça lista, e LaLiga fecha janela com 13 brasileiros; veja os nomes

Ex-América-MG, Arthur acerta com o Werder Bremen

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Clube europeu anuncia contratação do atacante Favela, do Corinthians

Jornal elege Bruno Guimarães como 2ª melhor contratação da Premier League

Astro do Real Madrid é condenado após ser flagrado dirigindo embriagado

Janela fecha com transferências milionárias e reviravoltas de última hora; veja

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins

Saiba quanto o Palmeiras vai receber por transferência de Gabriel Jesus ao Barcelona

Real Madrid x Ajax: onde assistir, horário e escalações



