Juventus x Cagliari

Bonucci e Kean comemoram a vitória (Foto: AFP)

LANCE!
02/04/2019
17:59
Sardenha (ITA)

Falta pouco, Juve! Fora de casa, a Juventus se aproximou da conquista de mais um título italiano, venceu o Cagliari por 2 a 1 e chegou a marca de 81 pontos ganhos no Campeonato Italiano, 18 pontos a mais que o Napoli, vice-líder do Calcio. Bonucci e Kean anotaram os gols da partida.

PRESSÃO E GOL
Mesmo fora de casa e com um time de certa forma alternativa, a Juve fez o goleiro Alessio Cragno trabalhar nos primeiros minutos de jogo em uma grande oportunidade criada por Martín Cáceres. Mas o gol veio somente aos 22, quando Bernardeschi cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Bonucci, que testou firme e abriu o placar para a Vecchia Signora.


CHANCES EMPILHADAS
Na etapa final, a Juventus continuou sendo dominante na partida e criou inúmeras chances para ampliar o placar, mas pecou na hora das finalizações e contou com um pouco de azar, parando na zaga do Cagliari e em uma oportunidade, chutando contra os próprios companheiros.

CAGLIARI PRESSIONA
Do meio para o final de jogo, o time da casa começou a buscar mais o ataque e teve duas chances de empatar a partida. Duas vezes por meio de bolas alçadas na área, a zaga da Juve tomou sustos e o ataque do Cagliari levou a melhor.

SILENCIADOR!
Sem Cristiano Ronaldo no comando de ataque, a Juventus tem uma arma tão letal quanto nos últimos jogos. Moise Kean, até então sumido na partida, apareceu nos minutos finais para completar chute cruzado de Rodrigo Bentancur e estufar as redes do Cagliari, para selar mais uma vitória da Juve no Calcio.

INACREDITÁVEL
Após o gol marcado que garantiu os três pontos para a Juventus, Moise Kean ouviu insultos racistas e sons de macaco feitos pela torcida do Cagliari. O jovem e Matuidi foram reclamar com a arbitragem, e a Liga italiana já comunicou que vai investigar o caso .