Juventus estuda renovação com Cristiano Ronaldo até 2023

Jogador está prestes a completar 36 anos, mas Velha Senhora acredita que português vai render em alto nível até os 38. Atual contrato termina em 2022

Inter de Milão x Juventus - Cristiano Ronaldo e Pirlo
Cristiano Ronaldo tem boa relação com Andrea Pirlo (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)

Escrito por

A Juventus pensa em renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2023, segundo o “Tuttosport”. A boa fase do português e o bom relacionamento do camisa sete com o técnico Andrea Pirlo são fatores que pesam na decisão e que a permanência do craque em Turim é entendida como algo real e não apenas teórico dentro do clube.

Embora os contatos entre Fabio Paratici, diretor esportivo, e Jorge Mendes, empresário do atleta, sejam constantes, ainda não há uma negociação em andamento. Apesar dos 36 anos do atacante, a Velha Senhora acredita que ele poderá continuar sendo decisivo até os 38. O atual contrato do jogador vai até 2022.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Na última partida, Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória da Juventus contra a Inter de Milão fora de casa pela Copa da Itália e já anotou 22 tentos em 23 partidas na temporada, além de contribuir com quatro assistências. O português é o principal líder do elenco dentro de campo e responsável pelos títulos conquistados desde que chegou em Turim.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter