Schneiderlin e Emre Can - Liverpool x Everton

Morgan em campo no clássico de Liverpool pelo Everton (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
14/01/2019
14:38
Roma (ITA)

Contratado pelo Everton na temporada 2016/2017, Morgan Schneiderlin pode dizer adeus ao futebol inglês. O volante francês que não vem sendo utilizado por Marco Siva nos Toffees despertou o interesse da Roma, que fez contato para saber a situação do jogador.

A informação foi publicada pelo 'Daily Mail' consta que o time italiano está no mercado, liderado pelo treinador da equipe Eusebio Di Francesco, procurando um reforço para o seu setor de meio de campo, já que N'Zonzi está lesionado e De Rossi vem sofrendo com problemas físicos. O jogador do Everton seria uma boa opção e a Roma tenta negociar um possível empréstimo do atleta.

Schneiderlin se destacou com a camisa do Southampton, sendo um dos bons nomes da equipe na Premier League, ao lado de outros jogadores como Lallana, Sadio Mané e Luke Shaw. Pelos Saints, o francês atuou em 257 partidas, com 15 gols e 11 assistências.

Após a passagem pelo Southampton, foi contrado pelo Manchester United de José Mourinho, mas foi pouco aproveitado pelo treinador português, que o liberou para o Everton em 2017. Com a camisa dos Diabos Vermelhos, o volante fez 47 jogos e marcou apenas um gol.