Willian - Chelsea

Willian, do Chelsea, está cobiçado no mercado europeu (Foto: AFP) 

LANCE!
13/03/2020
16:51
Londres (ING)

O contrato de Willian com o Chelsea chega ao fim em julho deste ano, e até agora, não houve acordo para renovação. Assim, começam as especulações em torno do futuro do brasileiro. De acordo com publicação desta sexta-feira do "Tuttosport", da Itália, a Juventus é um dos clubes interessados no meia-atacante de 31 anos.

O veículo cita que o interesse da Velha Senhora se dá apesar do relacionamento indiferente entre Willian e Maurizio Sarri, técnico do clube italiano, que comandou o atleta no Chelsea na última temporada. Segundo o portal, porém, é mais provável a permanência do jogador em Londres, onde sua família vive com estabilidade há quase sete anos. 

Caso Willian decida ficar na Inglaterra, o Arsenal surge como favorito na corrida pelo brasileiro. Ontem, quinta-feira, o "The Sun" publicou sobre a intenção dos Gunners de assinar com o camisa 10 do rival azul. 

A imprensa inglesa especula que Willian pede um contrato de três anos para renovar com o Chelsea - um a menos que o clube inglês estaria disposto a oferecer.