Jogo entre Paris Saint-Germain e Dortmund será com portões fechados
Decisão saiu nesta manhã após governo francês ter proibido realização de eventos com mais de mil pessoas em um mesmo ambiente. PSG precisa reverter placar do primeiro jogo
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, marcada para a próxima quarta-feira, será realizada com portões fechados. A Polícia de Paris confirmou que o jogo não haverá presença de torcedores devido a epidemia do coronavírus na Europa e no país. A previsão é de que os clubes comuniquem a decisão oficial para a Uefa nesta segunda-feira.
A Polícia seguiu as indicações das autoridades francesas. O governo do país proibiu a realização de eventos que reunissem mais de mil pessoas em um mesmo ambiente. O PSG ainda tentou tomar medidas de segurança no Parque dos Príncipes, como a esterilização das instalações para que o confronto fosse disputado com normalidade.
Dessa forma, a equipe de Neymar e Mbappé irá precisar reverter o resultado adverso que o Borussia Dortmund construiu na Alemanha sem qualquer apoio dos torcedores, o que pode dificultar a tarefa. Na França, mais de 600 casos de coronavírus já foram confirmados e ao menos nove mortes já aconteceram. A Europa aperta medidas contra a transmissão da doença.
Relacionadas
#Coronavirus | En application des mesures annoncées en conseil de défense hier soir, le préfet de Police a décidé que le match #PSGBVB se déroulera à huis clos. pic.twitter.com/arwKhKE81f
— Préfecture de Police (@prefpolice) March 9, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias