Antonio Conte - Watford x Chelsea

Conte está sem emprego desde que deixou o Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
09/04/2019
10:41
Milão (ITA)

A Internazionale sondou Antonio Conte para saber a possibilidade do italiano ser o novo treinador da equipe nerrazzurra na próxima temporada. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o técnico quer 10 milhões de euros por temporada para comandar a equipe.

MAIS BEM PAGO
Conte não tem o interesse de assumir outra equipe caso não receba o mesmo salário que recebia no Chelsea. Caso esse valor se confirme, o italiano se transformaria no treinador mais bem pago da Serie A, superando Massimilliano Allegri, da Juventus. O atual treinador da Inter de Milão, Luciano Spalletti, recebe 4,5 milhões de euros (R$ 19 milhões) por temporada.

RUMORES
Sem treinar um clube desde a sua passagem polêmica no Chelsea, Conte foi especulado em grandes equipes, como o Manchester United e a Juventus, mas a chegada de Solskjaer, no clube inglês e o bom momento de Allegri, na Velha Senhora, esfriaram as negociações.

DOBRADINHA

Se for para a Internazionale, Conte repetiria a dobradinha com o atual conselheiro do clube italiano, Beppe Marotta, que era um dos diretores esportivos da Juventus, na época em que o ex-jogador era o treinador dos Bianconeri.