Icardi - Inter de Milão x Napoli

Icardi se envolveu em algumas polêmicas no início de 2019 (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
02/04/2019
10:36
Milão (ITA)

A relação entre Mauro Icardi e a Internazionale está cada vez mais próxima do fim. Devido a todo o imbróglio dos últimos meses, onde o jogador ficou semanas sem atuar, a Inter tomou uma decisão que pode mudar o rumo do atleta. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', o clube italiano baixou o valor da multa rescisória do atacante quase pela metade.

Icardi, que tem contrato com a Inter até o meio de 2021, tinha multa rescisória orçada em 110 milhões de euros (R$ 480 mi), mas estaria disposto a diminuir o valor para 60 milhões de euros (R$ 260 mi) para não dificultar uma possível negociação. O atacante argentino já visto pelo clube como uma causa perdida, dado os recentes acontecimentos.

Nos últimos meses, o centroavante se envolveu em algumas polêmicas. Icardi recusou uma renovação de contrato com o time italiano e entrou em conflito com Luciano Spalleti. O argentino teria forjado uma lesão no joelho para não atuar e também perdeu a braçadeira de capitão. Nas últimas semanas, retornou aos treinos, mas novamente teve uma briga com o técnico.