Antonio Conte - Inter de Milão

Conte não tem futuro definido, mas Inter se prepara para o mercado (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)

LANCE!
04/05/2021
12:37
Milão (ITA)

A Inter de Milão foi campeã italiana no último final de semana, mas já pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube busca um novo goleiro para revezar e, futuramente, substituir Handanovic, um lateral esquerdo, além de peças para o setor ofensivo.

Juan Musso, arqueiro de 26 anos da Udinese, é tido como a primeira opção do técnico Antonio Conte. No entanto, o nome de Marco Silvestri, do Verona, é tratado como uma opção mais viável. Handanovic está com 36 anos e encaminha sua carreira para o final.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A ala esquerda é outra prioridade da equipe, uma vez que não há um titular fixo e regular. Durante a temporada, Darmin, Ashley Young e Perisic tem se revezado no setor, mas os nomes de Marcos Alonso e Emerson Palmieri, ambos do Chelsea, são os mais cotados.

No sistema ofensivo, a Inter busca um meio-campista com capacidade de marcar gols e Kostic, do Frankfurt, é visto com bons olhos. O nome de Dzeko também não pode ser descartado para ser uma opção em caso de ausência de Lukaku, mas o clube deve buscar uma opção mais jovem para o ataque.