Hulk (Shanghai SIPG)

Hulk foi decisivo neste sábado (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/09/2018
12:50
Pequim (CHN)

O Shanghai SIPG segue mais líder do que nunca da Super Liga Chinesa. Em Pequim, a equipe contou com gol de Hulk para vencer o Beijing Guoan por 1 a 0. Em outra partida, Alan fez um no triunfo do Guangzhou Evergrande, segundo colocado, por 3 a 0 sobre o Dalian Yifang.

O resultado faz o Shanghai SIPG chegar a 55 pontos, mantendo quatro sobre o Guangzhou Evergrande. A derrota para o líder fez o Beijing Guoan estacionar nos 45, em terceiro, podendo ser ultrapassado pelo Shandong Luneng.

O gol da vitória da equipe do Xangai saiu aos 20 minutos da etapa final. Hulk recebeu de Wu Lei na entrada da área, ajeitou e bateu forte de pé esquerdo.

- Importante a vitória hoje, fora de casa, contra um concorrente direto. Agora, teoricamente, eles ficam mais distantes. São dez pontos de diferença do nosso time faltando seis jogos. E o adversário que vai dar mais trabalho até o final será o Evergrande. Estão há quatro pontos. Mas o nosso objetivo é continuar assim. Trabalhando com humildade e dando o nosso melhor para sermos campeões - declarou o capitão Hulk.

ALAN DEIXA SUA MARCA

Após completar 300 jogos na carreira na última semana, o atacante Alan, do Guangzhou Evergrande, começou a nova contagem centenária sendo fundamental na vitória da sua equipe sobre o Dalian Yifang, por 3 a 0.

O brasileiro abriu o placar em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Foi o 161º gol de Alan na carreira, agora em 301 jogos. Na segunda etapa, Gao Lin, aos 20 minutos, e Nyasha Mushekwi, contra, fecharam a goleada a favor do time da casa.

Alan - Guangzhou Evergrande
Alan marcou para o Evergrande (Foto: Divulgação / Sina.com)

Após marcar mais um gol com a camisa do Guangzhou, Alan falou sobre a partida e o restante da temporada.

- Fico feliz em poder, novamente, ajudar o Guangzhou a sair com mais uma vitória no campeonato. É uma semana especial pra mim, onde alcancei uma marca importante na carreira com números expressivos, e marcar mais um gol hoje coroa esse momento. É sempre bom estar jogando, marcando gols e podendo ajudar os meus companheiros. O grupo todo está de parabéns e vamos continuar lutando para tentar buscar mais esse título nacional para o clube - afirmou.

JIANGSU SUNING GOLEIA COM SHOW BRASILEIRO

Com dois gols do ítalo-brasileiro e um de Alex Teixeira (que ainda deu duas assistências), o Jiangsu Suning goleou o Changchun Yatai por 5 a 2, fora de casa. Sun Jie (contra) e Xie Pengfei completaram o marcador. Ighalo e Yufeng descontaram.

OUTRO JOGO

Henan Jianye 2 x 0 Hebei Fortune