Holanda e Hungria é paralisado após ex-jogador passar mal
Membro da comissão húngara caiu no banco de reservas e recebeu atendimento
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Holanda e Hungria, válida pela quinta rodada da Liga das Nações, na tarde deste sábado (16), foi paralisada no início da primeira etapa após um incidente na comissão técnica húngara. Ádam Szalai, ex-jogador que atuou pela Hungria na Euro 2024, passou mal no banco da seleção e recebeu atendimento.
Relacionadas
➡️ Torcida romena grita ‘Sérvia’ e Kosovo abandona partida da Nations League
Após o atendimento dos médicos, a partida retornou na Arena Johan Cruyff, em Amsterdã. Segundo informações da federação húngara, o membro da comissão técnica está consciente e foi levado de ambulância a um hospital próximo do estádio da capital holandesa.
- Ádám Szalai adoeceu nos primeiros minutos do jogo Holanda x Hungria, mas o seu estado é estável e está consciente. Minutos atrás, ele foi transportado de ambulância para um hospital de Amsterdã para ser examinado - publicou a federação húngara.
Jogadores e membros das comissões fizeram um cordão de isolamento para que Szalai, no chão, não fosse visto. O atendimento foi imediato e o estádio ficou em completo silêncio. A arquibancada uniu-se em aplauso logo depois do equipamento de reanimação ser levado de volta à ambulância.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias