Heberty

Muangthong venceu mais uma na Thai League com gol nos acréscimos de Heberty (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/07/2019
15:02
Muang Thong Thani (TAI)

O Muangthong obteve neste domingo uma vitória importantíssima na Thai League. Com um gol do brasileiro Heberty nos acréscimos, a equipe derrotou o até então vice-líder Bangkok United por 3 a 2 e saiu da zona de rebaixamento da competição. O camisa sete, que marcou seu quinto gol no campeonato, comentou o resultado.

- Sabíamos que derrotar o segundo colocado, além de nos dar os três pontos, traria muita moral para o grupo. Foi um jogo difícil como previsto, mas que felizmente teve um final feliz com o meu gol no fim. Agora fora do Z3, teremos um pouco mais de tranquilidade para tentarmos objetivos mais ousados - afirmou.

Essa foi a terceira vitória seguida do clube de Heberty na liga, feito que nenhuma outra equipe alcançou nas últimas três rodadas. Na próxima sexta o adversário do Muangthong será o Chiangmai, time que ocupa a penúltima posição na disputa. Segundo o paulista, no entanto, esse aspecto não se traduzirá em maior facilidade para se conseguir outro resultado favorável.

- O Chiangmai está quatro pontos atrás de nós, logo, tentará de todas as maneiras nos vencer. O nosso objetivo logicamente será impedir isto e preferencialmente derrotá-los, já que assim aumentaremos ainda mais a distância - encerrou.