Goleiro da Inter de Milão transfere responsabilidade da Champions League para o Manchester City: ‘Não temos pressão’
Onana afirmou que a equipe de Guardiola é favorita no torneio
Goleiro da Inter de Milão, André Onana transferiu o favoritismo e a responsabilidade da decisão da Champions League para o Manchester City. Em entrevista à imprensa no local, o jogador afirmou não estar sentindo pressão antes da final.
- Não será fácil, mas eles deverão mostrar que são os melhores. Poe que eu não estaria relaxado? Estou calmo. Não tenho pressão, nós não sentimos nenhuma pressão. Sabemos que não será fácil, mas estaremos lá. Eles têm mais pressão do que a gente. Nessa vida, eu tenho medo só de Deus, mas não o vejo no campo.
+ Sempre azarões? Inter de Milão não chega como favorita para final da Champions, assim como em 2010
Na atual temporada, a Inter de Milão conquistou a Copa da Itália e a Supercopa da Itália. No Campeonato Italiano, a equipe de Simone Inzaghi encerrou na 3ª colocação, enquanto o Napoli venceu a competição com sobras. Ainda assim, o clube busca o terceiro troféu em 2022/2023 para encerrar o ano com chave de ouro.
Por outro lado, o Manchester City busca a Tríplice Coroa após conquistar a Premier League e a Copa da Inglaterra. A equipe de Pep Guardiola tenta igualar o feito que o Manchester United conseguiu em 1998/1999 e possui o favoritismo diante dos italianos.