menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gerson desembarca na Itália e vestirá a camisa 30 da Roma

Ex-Fluminense, meia chegou nesta segunda-feira na capital italiana. Esta será a segunda experiência do jogador no clube romanista

Gerson em Roma
imagem cameraGerson já está na Itália (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Roma (ITA)
Dia 04/07/2016
16:58
Atualizado em 04/07/2016
17:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O brasileiro Gerson desembarcou na Itália na tarde desta segunda-feira. Vindo do Fluminense, o meia vestirá a camisa 30 da Roma na próxima temporada do Campeonato Italiano. 

A escolha pelo 30 é simples: é o seu número favorito. Na Roma, o 30 já teve donos representativos como Antonio Carlos Zago, Mancini e Fabio Simplício. Massimo Marazzina, na temporada 2002/03, e Luca Toni, na temporada 2009/10, foram outros nomes que atuaram com  o número 30 .

continua após a publicidade

Gerson foi revelado pelas categorias de base do Fluminense e durante a temporada 2015/16, disputou os campeonatos Brasileiro, Carioca e a Primeira Liga. Pelo clube tricolor, o meia atuou em 56 partidas e marcou sete gols, somando as três competições. 

Destaque do Flu no início de 2015, Gerson foi vendido à Roma em agosto do ano passado, mas não obteve sucesso e retornou ao Tricolor. Agora, o jovem de 19 anos espera aproveitar a sua segunda chance no time romanista. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias