Gabriel Jesus marca em amistoso do Arsenal contra o Girona
Atacante começa a temporada com gol pelo Arsenal

Gabriel Jesus marcou um dos gols da vitória do Arsenal sobre o Girona, neste sábado (1º), em amistoso de pré-temporada. O atacante brasileiro entrou ainda no primeiro tempo, substituindo Viktor Gyokeres, e balançou as redes no início da etapa final, em mais um compromisso da equipe antes da estreia na Premier League.
O amistoso faz parte da preparação da equipe de Mikel Arteta para a temporada, na qual os Gunners defenderão o título da Premier League e voltarão a disputar a Champions League.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Gabriel Jesus está perto de recorde na Premier League
Além de iniciar a temporada marcando, Gabriel Jesus entra em 2026/27 com a possibilidade de alcançar uma marca histórica na Premier League.
O atacante soma 79 gols em 243 partidas na competição e ocupa a segunda posição entre os brasileiros com mais gols no Campeonato Inglês. À frente está apenas Roberto Firmino, que encerrou sua passagem pelo torneio com 82 gols em 256 jogos.
Assim, Gabriel precisa de apenas três gols para igualar a marca do ex-atacante do Liverpool e de quatro para se tornar, de forma isolada, o maior artilheiro brasileiro da história da Premier League.
Arsenal se prepara para a estreia oficial
Depois do amistoso diante do Girona, o Arsenal ainda terá outros compromissos antes do início da temporada oficial. A equipe enfrenta Betis e Como em amistosos, disputa a Copa Emirates contra o Borussia Dortmund e decide a Supercopa da Inglaterra diante do Manchester City.
A estreia na Premier League está marcada para 21 de agosto, quando os atuais campeões recebem o Coventry City em busca de começar a defesa do título com vitória.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Futebol Internacional
Ex-Tottenham, Son é alvo de suposto caso de xenofobia na MLS
Há 7 minutos
Futebol Internacional
Ex-analista de Tite na Seleção, Dulac vibra com campanha na Arábia Saudita
Há 35 minutos
Futebol Internacional
Manchester City perde Haaland e outros quatro para jogo da Copa da Liga
Há 2 horas
Futebol Internacional
João Pedro desfalca o Chelsea por semanas e deve perder Data Fifa com o Brasil
Há 4 horas
Futebol Internacional
Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos
Há 5 horas
Futebol Internacional
Jurado explica ter posto Messi à frente de Yamal na Bola de Ouro
Há 5 horasMais LANCE!

Arthur se destaca na Alemanha e pode ser opção para Ancelotti na Seleção

Harry Kane celebra Bola de Ouro 2026 e faz agradecimento especial a Mourinho

Manchester United mantém Michael Carrick no comando para duelo contra o Chelsea

Mbappé perde patrocínios da China após suposta fala sobre Mao Tsé-Tung

Rumo ao Estrelato: bastidores mostram desafios e momentos de descontração na Grécia

Copa da Liga Inglesa chega às oitavas de final com Liverpool x Chelsea; veja os jogos

Copa do Rei começa nesta terça sem Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Adversário do Palmeiras, Estudiantes perde de virada e amplia jejum

Harry Kane é eleito o Bola de Ouro de 2026

Alexia Putellas conquista terceira Bola de Ouro e manda recado a ex-companheiras

Posição de Vinicius Júnior na Bola de Ouro viraliza: 'Brutal'
