Frosinone x Milan

Milan chegou a mais um jogo sem marcar gols (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/12/2018
11:33
Frosinone (ITA)

O Milan segue com dificuldades para voltar ao protagonismo no Campeonato Italiano. Após uma boa sequência que o colocou no G4, o time rossonero empatou mais uma partida por 0 a 0, dessa vez com o Frosinone, fora de casa, e chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitórias e o quarto sem marcar gols.

O jogo começou bom para os milanistas. Logo com três minutos de jogo, Cutrone levou perigo em chute forte. Aos 18 minutos, Samu Castillejo teve a melhor chance do Milan, quando finalizou e a bola explodiu na trave do Frosinone.

Após a pressão inicial do Milan, o Frosinone conseguiu responder e balançou as redes. Camillo Ciano aproveitou cruzamento da esquerda e marcou para os anfitriões. Entretanto, o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o lance por conta de uma falta em Çalhanoglu no início da jogada.

Na volta dos vestiários, o Milan voltou a tomar a iniciativa dos agitos ofensivos mas levou pouco perigo ao gol defendido por Sportiello. Nos minutos finais, a melhor chance do segundo tempo ficou por conta do Frosinone, que novamente com Ciano, teve chance de marcar, mas acabou parado de forma fantástica por Donnarumma, que garantiu o empate.