José Mourinho - Manchester United x Valencia

A vida não está fácil para Mourinho no United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

LANCE!
02/10/2018
19:57
Manchester (ING)

O Manchester United ficou no empate sem gols com o Valencia, nesta terça-feira, em pleno Old Trafford. O resultado foi o quarto jogo consecutivo de José Mourinho sem uma vitória dentro de casa, pela primeira vez em toda sua carreira como treinador.

Em coletiva, o técnico português, no entanto, não viu o resultado como de todo ruim. De acordo com Mou, o placar final fez justiça pelo que as equipes apresentaram no gramado.

- Foi uma noite frustrante e não tivemos o resultado que queríamos. Tivemos algumas melhorias de desempenho, porque se não fizéssemos pelo menos um nível aceitável, perderíamos e uma derrota nos deixaria em uma situação difícil. Então, em um grupo tão difícil como o nosso, se você não pode vencer, é melhor não perder. Acho que fomos o time que tentou mais e que teve provavelmente algumas das maiores chances de vencer, mas eu aceito o resultado como um resultado justo - declarou.

Ainda sobre o desempenho de seu time, Mourinho voltou a criticar o nível de futebol apresentado pelos seus jogadores. Vale lembrar que as críticas feitas pelo treinador têm sido um dos principais motivos especulados que causaram a crise que se instaurou em Old Trafford nas últimas semanas.

- Sabíamos que não criaríamos 20 chances porque sabemos que nossos atacantes não estão no melhor momento de confiança e de desempenho individual. Então pensamos que com três ou quatro chances, marcaríamos e venceríamos o jogo. O que nós não fizemos mas, como eu estava dizendo, não é um resultado ruim - finalizou.