Vander - Bangkok United

Brasileiro está na Tailândia (Foto: Divulgação / Bangkok United)

LANCE!
10/04/2019
17:48
Bangkok (TAI)

Um dos destaques Bangkok United desde a última temporada, o meia-atacante Vander, ex-Vitória, Bahia e Flamengo, está ambientado ao futebol tailandês. Ídolo no clube e titular da equipe, o jogador destacou esse período que está no país asiático e falou sobre a expectativa para os próximos anos.

- A Tailândia me fez muito bem. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui há duas temporadas. A cada ano que passa me sinto melhor aqui, minha família também. Tenho certeza que esses próximos meses serão ainda mais especiais para todos aqui no Bangkok e para mim também - disse.

O Campeonato Tailandês ainda está na fase inicial, mas o brasileiro revelou o desejo de conquistá-lo. Após sete rodadas, o Bangkok United está na quarta colocação, com 11 pontos, três atrás do Port FC, atual líder.

- Nossa meta é conquistar a Liga esse ano. Estamos muito focados neste objetivo. O grupo vem se empenhando bastante para terminar 2019 com essa conquista, que seria muito importante para todos aqui. Vamos lutar por isso - afirmou.